Condições gerais de venda e devoluções

As compras realizadas em promoprint.pt são reguladas pelas seguintes condições.
O site promoprint.pt é propriedade de Intégria, Atelier de Design, Unip. Lda., com o número de identificação fiscal 506708586.

Encomenda

A encomenda de produtos através do site promoprint.pt indica uma intenção de aquisição dos mesmos. A confirmação final é dada no momento do pré-pagamento da encomenda e antes da produção dos produtos. Nos casos em que, por acordo entre as partes, o pagamento seja realizado após a entrega do material, a compra é considerada final no momento da aceitação do orçamento formal.

Pagamento

A confirmação da encomenda realizada através do site promoprint.pt deve ser realizada através do pré-pagamento da mesma, utilizando um dos métodos disponíveis: pagamento através de referência Multibanco e Transferência Bancária. Por acordo entre as partes poderá ser utilizado outro método de pagamento de forma excepcional.

Condições de entrega

Os produtos são enviados através de transportadora. O cliente deve assegurar a existência de condições para entrega em andares superiores ou inferiores. Os portes de envio são indicados no momento da encomenda e prevêem a entrega em dias úteis, durante o horário normal de expediente. As transportadoras não contactam nem marcam hora de entrega.

Garantia

Em caso de não conformidade ou defeito de fabrico aplicam-se os 2 anos de garantia, de acordo com a legislação em vigor, sendo da responsabilidade do cliente fazer chegar o material às nossas instalações. A garantia não cobre danos visíveis na superfície dos produtos que não sejam reportados imediatamente após a recepção e/ou de danos causados pela incorrecta utilização.

Devoluções e reembolsos

A maioria dos nossos produtos são produzidos à medida e claramente personalizados, estando, de acordo com a legislação europeia, excluída a possibilidade de anulação da compra no prazo de 14 dias.
Apenas para os produtos sem qualquer personalização se aplica o direito de devolução dentro dos 14 dias após a entrega dos produtos. Para tal os produtos devem estar intactos, sem marcas de uso e mantendo a sua embalagem original em boas condições, sendo da responsabilidade do cliente os custos com o transporte dos produtos para as nossas instalações.

Litígio

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo ou ao livroreclamacoes.pt.

Caso pretenda apresentar uma reclamação deve utilizar o email [email protected].

Necessita de ajuda?

Contacte-nos para o email [email protected].