As compras realizadas em promoprint.pt são reguladas pelas seguintes condições.
O site promoprint.pt é propriedade de Intégria, Atelier de Design, Unip. Lda., com o número de identificação fiscal 506708586.
Encomendas
A encomenda de produtos através do site promoprint.pt indica uma intenção de aquisição dos mesmos. A confirmação final é dada no momento do pré-pagamento da encomenda e antes da produção dos produtos. Nos casos em que, por acordo entre as partes, o pagamento seja realizado após a entrega do material, a compra é considerada final no momento da aceitação do orçamento formal.
Pagamento
A confirmação da encomenda realizada através do site promoprint.pt deve ser realizada através do pré-pagamento da mesma, utilizando um dos métodos disponíveis: pagamento através de referência Multibanco e Transferência Bancária. Por acordo entre as partes poderá ser utilizado outro método de pagamento de forma excepcional.
Condições de entrega
Os produtos são enviados através de transportadora. O cliente deve assegurar a existência de condições para entrega em andares superiores ou inferiores. Os portes de envio são indicados no momento da encomenda e prevêem a entrega em dias úteis, durante o horário normal de expediente. As transportadoras não contactam nem marcam hora de entrega. De momento apenas fazemos entregas em Portugal.
Garantia
Em caso de não conformidade ou defeito de fabrico aplicam-se os 2 anos de garantia, de acordo com a legislação em vigor, sendo da responsabilidade do cliente fazer chegar o material às nossas instalações. A garantia não cobre danos visíveis na superfície dos produtos que não sejam reportados imediatamente após a recepção e/ou de danos causados pela incorrecta utilização.
Devoluções e reembolsos
A maioria dos nossos produtos são produzidos à medida e claramente personalizados, estando, de acordo com a legislação europeia, excluída a possibilidade de anulação da compra no prazo de 14 dias.
Apenas para os produtos sem qualquer personalização se aplica o direito de devolução dentro dos 14 dias após a entrega dos produtos. Para tal os produtos devem estar intactos, sem marcas de uso e mantendo a sua embalagem original em boas condições, sendo da responsabilidade do cliente os custos com o transporte dos produtos para as nossas instalações.
Litígio
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo ou ao livroreclamacoes.pt.
Caso pretenda apresentar uma reclamação deve utilizar o email [email protected].
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Contacte-nos para o email [email protected].